18 de dez. de 2010

UM FELIZ E SANTO NATAL!

AS SEMENTES DE DEUS
Entrei em uma loja, vi um Anjo maravilhoso no balcão e perguntei:
–Santo Anjo do Senhor, o que tens aqui?
–Todos os dons de Deus- respondeu o Anjo.
–E custa muito?- perguntei.
–Não custa nada, aqui tudo é de graça- respondeu.
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança e caixas de salvação eterna. Pedi um pouco de tudo.
Então o Anjo preparou e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da mão. Incrédulo, eu disse:
–Mas como é possível estar tudo o que eu pedi aqui?
Sorrindo, o Anjo me respondeu:
–Meu querido irmão, aqui na loja de Deus não temos os frutos, só as sementes... Plante-as!!!
Assim, você terá sempre um NATAL FELIZ e um ANO NOVO repleto de esperanças e realizações!
Autor desconhecido

PLANTE AS SEMENTES DE DEUS E COLHA A ALEGRIA DE SENTIR JESUS NASCENDO EM SEU CORAÇÃO!
TENHA UM FELIZ E SANTO NATAL E UM ANO NOVO ABENÇOADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!